+ de 100: Livros que ainda vou ler ♥

sexta-feira, 24 de abril de 2015


     Oi gurias, tudo bom? ♥
     Hoje vamos falar de algo muito gostoso, muito bom e muito importante: livros ♥! A alguns post's atrás, fiz um "top 5" citando alguns dos livros que eu estou pirando pra ler (ainda não li nenhum), porém hoje, eu decidi trazer para vocês a minha "listinha" dos livros que ainda vou ler talvez até o fim do próximo ano hahaha e já vou avisando: sem spoiler! hahaha
     Então eu espero que gostem e se ainda não viram o meu último post sobre livros, clique aqui e se inspire também :)



  1. Depois dos Quinze
  2. De volta aos Quinze
  3. A menina que colecionava Borboletas 
  4. De volta aos Sonhos
  5. Will & Will
  6. Não deixe a neve cair 
  7. Se eu ficar
  8. O lado bom da vida
  9. A extraordinária garota chamada Estrela 
  10. Querido John
  11. As vantagens de ser invisível 
  12. A última música
  13. PS.: Eu te amo 
  14. Um dia 
  15. Para sempre 
  16. Lola e o garoto da casa ao lado 
  17. Não sou esse tipo de garota
  18. Diário de uma paixão 
  19. O menino do pijama listrado 
  20. A escolha 
  21. Um pedido as estrelas 
  22. Eu me chamo Antônio 
  23. Eu me chamo Antônio 2 
  24. Extraordinário
  25. A estrela que nunca vai se apagar
  26. Dare to Dream life: One Direction
  27. Comer, rezar, amar 
  28. Por uma vida mais doce (ICKFD) 
  29. Eleanor e Park 
  30. Gêmeas 
  31. Apaixonada por palavras 
  32. Confissão 
  33. O livro das Princesas 
  34. Apaixonada por histórias 
  35. Fazendo meu filme (1/2/3/4)
  36. Princesa Adormecida 
  37. Nada dramática 
  38. A seleção 
  39. Diário da Seleção 
  40. Onde deixarei meu coração 
  41. As crônicas de Nárnia - Volume único
  42. O pequeno Príncipe
  43. A elite 
  44. Coraline
  45. Fora de mim 
  46. Não olhe para trás 
  47. O menino fora da lista de Schindler
  48. O presente de Anna
  49. Felicidade roubada 
  50. Uma página de cada vez
  51. Pó de lua
  52. Anna e o beijo francês
  53. Para onde ela foi 
  54. A aposta 
  55. Um milhão de anjos
  56. Contos da Seleção - O príncipe e o guarda 
  57. Alice- Aventura no país das maravilhas 
  58. Alice através do espelho e o que Alice encontrou por lá 
  59. O diário de Demi Lovato 
  60. Demi Lovato: Edição especial de fã 
  61. O menino que não sabia chorar 
  62. Preciso rodar o mundo
  63. Não sou uma dessas
  64. Livro do bem 
  65. E se eu fosse Cinderela? 
  66. Faça amor, não faça jogo 
  67. O diário de Débora (1/2)
  68. Louca por você
  69. Como eu era antes de você
  70. Simplesmente acontece 
  71. Perdida
  72. Nunca diga adeus 
  73. Ela disse, ele disse
  74. Diário de Sofia
  75. Um homem de sorte 
  76. Sereias e o segredo das águas
  77. Coleção Pretty Little Liars 
  78. Cadê você Bernadette? 
  79. A menina que fazia nevar 
  80. Amor sem limites 
  81. Entre o agora e o nunca
  82. Entre o agora e o sempre
  83. O melhor de mim 
  84. O resgate
  85. Belo desastre
  86. Marley & Eu
  87. Seis anos depois
  88. De repente acontece 
  89. Sempre foi você
  90. Jardim de inverno 
  91. O diário de nossa paixão 
  92. Coleção Harry Potter 
  93. Coleção Senhor dos anéis 
  94. Coleção Crepúsculo (já li alguns, mas pretendo comprar a coleção ♥)
  95. Bolsas, beijos e brigadeiros 
  96. Cinderela Pop
  97. Fique onde está e então corra 
  98. O casamento 
  99. Eu sou Malala 
  100. A cabana 
  101. Minha vida fora de série 3° temporada ♥


      Ufa! Acabei. hahaha Nossa, são tantos... Mas sim, pretendo ler e adquirir todos até o fim do próximo ano, será que consigo? Torçam por mim! 
      São tantas as misturas de gêneros, escritores e tipos... Mas com certeza vou ter o maior prazer de ler um por um e vir aqui e fazer resenha pra vocês! Ah, está tudo uma "bagunça" por que não separei escritor por escritor, nem gênero mas vocês conseguem perceber que livros de romance adolescente reinam aqui, não?! Pois é, AMO esse tipo de livro! Hahaha 

      E mais uma vez por hoje era isso :) Espero que não tenham se cansado de ler essa minha pequena lista e que voltem para o próximo post! Um super beijo e até mais, tchauu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.